Sem polêmicas: Pintado é ídolo eterno e não guarda mágoa do São Paulo!

Os duelos contra o São Caetano pelas quartas de finais do Campeonato Paulista 2018 marcarão também o encontro do Tricolor com um de seus grandes ídolos. Pintado, volante campeão da Libertadores e Mundial em 1992 é o técnico do Azulão.

 

Tenho visto tentativas de jogá-lo contra o Tricolor devido a sua conturbada saída no ano passado. Pintado era auxiliar técnico do clube e foi demitido na época da chegada de Dorival Junior. Ele também se envolveu em uma polêmica com o meia Cueva naquele período. O pior é que essa tentativa em se criar uma atmosfera “São Paulo x Pintado” vem do próprio torcedor, em grupos de whatsapp e redes sociais.

 

Vamos deixar claro: Pintado é ídolo do São Paulo e ponto final. Isso não se apagará nunca. Além do mais, o profissional negou mágoa com o ex-clube em entrevista ao Globoesporte.com. “São opções, né? Tanto da diretoria do clube como da comissão técnica nova que chegou na época. Cada um tem sua preferência, eu respeitei, nunca contestei nada disso. Com o Rogério (Ceni), com o (Edgardo) Bauza, o Ricardo Gomes, eu tive total abertura para trabalhar, um relacionamento muito bacana, inclusive fico feliz de ter aprendido com esses profissionais o que eu coloco em prática” – afirmou Pintado ao portal.

 

O que veremos é um Azulão com a cara de seu comandante: aguerrido, bem postado e com vontade de vencer. Isso é natural do próprio Pintado e cabe ao São Paulo como clube grande passar de fase. Sem polêmicas, sem mimimi e com a bola rolando.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.