Apesar de bom relacionamento, chance de perder Militão para a Europa é grande

O São Paulo corre atrás da permanência do defensor Éder Militão. O jogador, revelação da base Tricolor e titular da lateral direita no elenco, tem seu contrato com término em janeiro de 2019 e desperta interesse de alguns clubes europeus.

 

Além de Juventus (ITA), o Porto (POR) também monitora a situação do jogador e, segundo o Portal UOL, considera o cenário favorável para uma investida. Ainda segundo o portal, se italianos ou portugueses investirem diretamente no atleta, não será necessária a negociação com o São Paulo: basta aguardarem os seis meses finais de contrato para assinarem sem custos com a promessa.

 

O procurador do jogador é seu pai e mantém ótimas relações com o Tricolor. Porém, para manter Militão no elenco e evitar a perda sem custos do atleta, o clube sabe que deverá investir tanto em luvas como em um bom salário. A famosa “valorização financeira”. Neste caso, fica muito difícil opinar sem saber o quanto pediu ou pedirá o jogador mas certamente os representantes de Militão pedirão altas luvas e salário de titular no São Paulo. Neste caso, o curto tempo de negociação também pesa contra o clube. Raí terá que se virar nos trinta pois, apesar do bom relacionamento com Militão e seu staff, a chance do jogador acabar na Europa é grande.

 

Militão rapidamente se tornou titular da lateral direita. O clube ainda conta com Bruno e Régis, atacante bem rodado no futebol, contratado após bom desempenho no São Bento em 2018.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.