Tabelinha entre TRI Mundiais!

Mudanças para terça – Diego Aguirre, novo técnico do São Paulo, mudará a equipe para terça-feira. Sem Cueva, convocado para a seleção peruana, ele deverá promover Nene no centro do meio-campo, distribuindo as jogadas para os homens de frente. Rodrigo Caio é outra ausência certa e deve ser substituído por Anderson Martins, com Bruno Alves correndo por fora. Araruna, Tréllez e Reinaldo treinaram com bola no domingo e tem boas chances de serem relacionados.

 

Opção total dele – Marcos Guilherme, que começou no banco o jogo contra o Azulão no Anacleto Campanella, também deve ganhar a titularidade para a partida de volta. O atacante não estava lesionado e comentou que sua saída do time foi uma opção do técnico. “Estava 100%. É opção total dele. O Aguirre está chegando agora, precisa ver opções para a equipe”, afirmou ele, no final da partida.

 

Ricardo Rocha convoca – Logo após a derrota, Ricardo Rocha convocou os torcedores para comparecerem no Morumbi para apoiar o time nas suas redes sociais. Com perfil ativo no Twitter, o gerente de futebol avisou os torcedores mais exaltados que não foge da raia. “Só pra constar, eu não fujo quando há derrota, estou aqui, lendo o que consigo, e continuando a dar o melhor de mim“, escreveu o ex-jogador no seu perfil.

 

Onde comprar? – Os ingressos para o jogo contra o São Caetano, nesta próxima terça-feira, já começaram a ser vendidos no site Total Acesso. Os camarotes Pub Sports (meio do campo) e Restaurante Amani (atrás do gol) oferecem estrutura, banheiros exclusivos e alimentação para quem pretende assistir os jogos com conforto e segurança.

 

Junior na França? – Mesmo atuando mal no último sábado, o lateral Junior Tavares ainda está em alta com o Rennes. Os representantes do clube francês estiveram em São Caetano do Sul e querem se reunir com os dirigentes do Tricolor ainda nesta semana para discutir o jogador. Segundo o Globoesporte.com a ideia inicial do Rennes não agrada ao São Paulo. O clube francês pretende levar Junior para um período de adaptação e começar a pagar apenas em julho. O São Paulo, que já recusou ofertas melhores, não pretende negociar nestes moldes.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.