Alô, atletas: vibração é o mínimo que a torcida espera de vocês no gramado!

A diretoria Tricolor demonstrou total insatisfação com o desempenho dos jogadores no primeiro jogo do mata-mata do Campeonato Paulista. A apatia coletiva foi o tom central das conversas entre o núcleo formado por Raí, Ricardo Rocha e Lugano na segunda-feira. Nenhum deles aceitou a derrota como ela aconteceu no Anacleto Campanella. Estão certos, já viveram um São Paulo de glórias.

 

Nesses tempos difíceis de administrações incompetentes, conselho envelhecido, ausência de novas lideranças, brigas políticas e adversários se reerguendo no cenário do futebol, o mínimo que o torcedor espera dos que estarão e campo em todos os jogos no Cícero Pompeu de Toledo é vibração, luta e entrega ao longo dos noventa minutos. Os problemas externos são enormes mas dentro das quatro linhas são onze contra onze e cada um tem que suar litros de sangue e comer quilos de grama para vencer os jogos. Todos são excepcionalmente bem tratados no clube, com todas as condições para exercer o melhor, em troca de entrega máxima.

 

O torcedor que estará no Morumbi não deixará de apoiar o time até o apito final, mas espera retorno. Queremos que cada um de vocês honre a camisa gloriosa que vestem. É do São Paulo que estamos falando e não de um clube mediano qualquer. O resto da temporada depende da atitude de vocês.

 

Joguem bola, honrem a camisa, vibrem com o torcedor!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.