Gonzalo Carneiro vale a aposta?

O São Paulo tem negociação avançada pelo uruguaio Gonzalo Carneiro. A notícia foi dada pelo site uruguaio Ovación e confirmada pelos principais portais do Brasil. O São Paulo mantém cautela e trata o assunto com os representantes do jogador e o Defensor, atual clube.

 

Segundo o Ovación, Lugano é o responsável pela indicação do centroavante, considerado uma das maiores promessas do futebol do seu país. Com 22 anos, “la Joya” está no Defensor desde 2015 e marcou 18 gols em 34 jogos, sendo que 16 deles foram anotados em 2017. Porém, está lesionado e não atua desde novembro do ano passado.

 

Obviamente não é o que o São Paulo mais necessita em meio a uma crise de gestão, títulos e líderes políticos. O problema não é o jogador e sim a situação atual do clube. Carneiro seria uma aposta e não uma solução para os problemas no ataque. E para complicar a situação, ainda não está em plena forma física.

 

Eu não correria o risco neste momento mas se o jogador chegar, que honre os compromissos e a camisa mais gloriosa do Brasil. Precisamos de atletas com espírito de luta e fome de bola pois o ano promete ser mais uma vez bem difícil e disputado.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.