As opções para o lugar de Valdívia

O São Paulo não sabe ainda qual será o seu adversário na semifinais do Campeonato Paulista mas uma coisa é certa: já sabe que não contará com o meia-atacante Valdívia para a primeira das duas partidas decisivas.

 

Um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda foi detectado nos exames desta quarta-feira e assim o jogador está vetado para o primeiro compromisso decisivo do estadual. Para o seu lugar o técnico Diego Aguirre tem Lucas Fernandes, substituto que deu certo contra o São Caetano e ajudou a equipe a conseguir a classificação, além de Caíque e Brenner, que também podem jogar pelas pontas.

 

Há também a opção de escalar Nene na esquerda e entrar com Diego Souza no meio-campo, chegando logo atrás do centroavante, como foi no segundo tempo. Shaylon também poderia atuar no meio, porém sua entrada é bastante improvável. Eu colocaria Lucas Fernandes, que mostrou personalidade no segundo tempo, mesmo sob vaias no momento de sua entrada em campo no intervalo. Vale lembrar que a manifestação das arquibancadas não eram para ele e sim para a saída de Valdívia. O torcedor não estava a par da lesão.

 

Aguirre e Jardine tem um pouco de fôlego para pensar. Classificado, o São Paulo descansa e aguarda os jogos desta quarta e quinta-feira para saber quem será seu adversário e a data do primeiro jogo, que certamente será marcada entre sábado e domingo do final de semana.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.