Jogadores atendem apelo e correspondem com entrega em campo

Um atributo não foi ressaltado no texto sobre o jogo que classificou o São Paulo para as semifinais do Campeonato Paulista, diante do São Caetano nesta última terça-feira: a entrega em campo.

 

O elenco Tricolor atendeu os pedidos da torcida, principalmente após a pífia partida de ida no Anacleto Campanella, e lutou com todas as forças para se classificar. Não foi fácil: a equipe foi recebida com cantos de protesto antes do apito inicial e muita reclamação no intervalo, após a saída de Valdívia e entrada de Lucas Fernandes. Os jogadores reagiram com dedicação e saíram do Morumbi classificados. A postura do time precisa ser de fato elogiada, principalmente no segundo tempo. Este é o “inconformado” São Paulo que o torcedor espera ver em campo.

 

Jogadores: a torcida do São Paulo agradece pela classificação para nas semifinais. É essa postura de entrega e vibração que chama o torcedor ao lado de vocês. Somos um dos quatro melhores do torneio e aguardaremos o restante da rodada para saber com quem jogamos para ir para a final do estadual.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.