Tricolor doente, Ismaily realiza sonho de servir a seleção brasileira!

Seja sincero: você já tinha ouvido falar do Ismaily? O lateral esquerdo do Shakthar Donetsk que pouco atuou pelo Brasil e passou por Portugal antes de chegar a Ucrânia, hoje realiza o sonho de servir a seleção brasileira e poderá atuar nos amistosos contra a Rússia e Alemanha.

 

Se você não o conhecia (assim como eu), vai aí outra informação interessante. Ismaily é Tricolor doente e até teste no São Paulo fez quando tinha quinze anos de idade. O jogador não foi aprovado no clube mas guarda pedrinhas do Cícero Pompeu de Toledo, local dos testes. “Ele é são-paulino e ficou um pouco chateado por não ter passado, mas só por ter conhecido o Morumbi já voltou radiante. Para você ter uma noção, ele trouxe umas pedrinhas do estádio e acho que as guarda até hoje. Ficou um tempão falando que tinha ido lá e estava muito feliz”, disse a mãe do jogador, em entrevista para a ESPN Brasil.

 

Com 28 anos de idade, Ismaily foi a quarta opção de Tite para a lateral esquerda. Marcelo, do Real Madrid é o titular. Filipe Luís, o reserva imediato, fraturou a perna e não deve ir a Copa. Alex Sandro, lateral da Juventus, foi cortado devido a uma lesão muscular na coxa e a convocação ‘caiu’ no colo do sul mato-grossense.

 

Não sou muito ligado na seleção brasileira mas desejo boa sorte ao são-paulino Ismaily, cujo nome foi inspirado no filme “Smiley”, de 1956. Se torce para o São Paulo já conta com o meu apreço.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.