Jean e Sidão: chega desse mimimi!

A notícia do atrito entre os goleiros Sidão e Jean tomou conta dos grandes canais de imprensa nesta quinta-feira. O motivo, que supostamente seria um vídeo que Sidão publicou logo após uma falha de Jean e desencadeou um mau estar entre os dois.

 

Segundo o Lance! os dois goleiros conversaram para acabar com o mal-estar antes do treino desta quinta, no CT da Barra Funda. Segundo o portal, a lavação de roupa suja ocorreu naturalmente e aparou as feridas abertas e públicas entre os dois atletas. Pelo menos aparentemente tudo está ok entre eles.

 

Vamos ser claros e diretos: a estranheza entre os dois goleiros faz mal para o Tricolor como um todo. Ninguém ganha com esse problema, apenas cliques provenientes de audiência negativa. Tanto Sidão quanto Jean não contam com 100% de aprovação do torcedor e tem que provar dia após dia que podem substituir com honra ícones como Waldir Peres, Gilmar, Zetti e Rogério Ceni.

 

Se Sidão e Jean ainda não provaram ser os goleiros dos sonhos do torcedor são-paulino, que sejam profissionais, homens e acabem logo com essa troca de recados velados. O Tricolor tem problemas muito maiores para resolver que esse mimimi de jogador.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.