Quase recuperado e sem contrato, Fabuloso quer jogar o Brasileirão!

O atacante Luis Fabiano, um dos maiores goleadores da história do São Paulo, está praticamente recuperado da cirurgia no joelho direito que o afastou dos gramados desde novembro de 2017. Sem contrato e com sondagens de clubes brasileiros, ele se recupera no Reffis do São Paulo e se diz confiante para jogar o Brasileirão deste ano.

 

A notícia vem do “De Primeira”, canal de notícias em primeira mão do UOL. O jogador faz trabalho fisioterápico em dois turnos para acelerar a recuperação clínica, com previsão de retorno para os treinos com bola até o final de abril. Nos bastidores, comenta-se que o Fabuloso primeiro quer estar 100% recuperado para pensar em assinar um contrato com algum clube, mas a história pode ir além. O jogador desconversa mas gente próxima a ele diz que o São Paulo é o principal motivo dele não ouvir propostas de mais ninguém neste momento. Tal qual Lugano, o atacante sonha voltar para o clube que o projetou.

 

Luis Fabiano tem 37 anos e obviamente não seria titular, porém poderia ajudar com sua experiência em partidas pontuais ou mesmo nos treinos do dia a dia do clube. Será que valeria a pena, caso estivesse recuperado, fazer um contrato nos moldes de Júlio César com o Flamengo? O veterano goleiro recebe um salário simbólico (R$ 10 mil reais/mês) para ser terceiro goleiro no rubro-negro.

 

Nas condições citadas acima, e recuperado, eu faria um contrato com o Fabuloso, sim.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.