Tabelinha entre TRI Mundiais!

Sul-Americana – O São Paulo voltou aos trabalhos na última quinta-feira mirando o primeiro jogo da Copa Sul-Americana diante do Rosario Central, no próximo dia 12 de abril (quinta-feira) na Argentina. Aguirre, que optou por não colocar em prática o sistema com três zagueiros no início da partida contra o Atlético Paranaense, viu seu time crescer de produção com a mudança aos 15 minutos do segundo tempo e poderá preparar a alteração para a próxima partida. O técnico disse que a implementação precisa de tempo para ser absorvida por completo pelo elenco. O São Paulo tem uma semana de preparação para o duelo contra os argentinos.

 

Parceria à vista? – O volante Pedro Augusto, promovido ao profissional neste ano e com alguns minutos em campo pelo Tricolor, foi emprestado e jogará a série B pelo São Bento. O clube de Sorocaba também se interessa pelo atacante Paulinho, também recém promovido da base. Eu acho interessante esse tipo de parceria com alguns atletas: além de “engrossar a canela” dos jovens (experiência de real futebol, em gramados e estruturas menos privilegiadas que em clubes grandes) enxuga o elenco e dá vitrine aos jovens para voltar ao clube mais maduros. Escolhe alguns e empresta até o fim do ano.

 

Leco sai dos holofotes – Interessante a matéria de hoje do José Eduardo Martins, da UOL. No texto publicado nesta sexta, o jornalista mostra o afastamento do presidente Leco da linha de frente do futebol, hoje comandada por Raí, Ricardo Rocha e Lugano, em suas respectivas funções e responsabilidades. Nunca vai mudar: a situação acha que o afastamento faz parte da profissionalização da gestão e descentralização de poder no clube, já a oposição pensa que o gesto é uma maneira de sair dos holofotes na fase ruim, com os ídolos servindo como escudo do atual mandatário. O fato é que o presidente deixou de fato o comando do futebol com os profissionais contratados, coisa que tanto ele como futuros presidentes deverão fazer caso queiram um São Paulo alinhado com a gestão de futebol atual no mundo.

 

Tem culpa eu? – Boa parte da torcida são-paulina apontou os culpados pelo pouco rendimento do time no último jogo da Copa do Brasil: Rodrigo Caio, zagueiro que voltou da seleção brasileira na condição de titular, o volante Petros e o atacante Marcos Guilherme. Termos como “Não dá mais”, “podem esquentar banco” e “Acorda Aguirre” foram que mais se destacaram em meio aos comentários nas redes sociais, segundo o portal Torcedores.com

 

Feijoada Tricolor – Os são-paulinos de São José do Rio Preto e região não podem deixar de comparecer a mais uma Feijoada Tricolor, segunda edição do evento beneficente que reúne torcedores e ídolos eternos do Tricolor. Presenças confirmadas de Cicinho, Aloísio e Souza, entre outros. O evento acontecerá no dia 14 de abril (sábado) na Mansão Bifano. Mais informações no site do evento: http://feijoadatricolor.com.br/

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.