Inter e Milan na disputa por David Neres. Veja o valor atual do jogador:

A informação vem da Itália. O jornal Calcio Mercato revelou a disputa entre os gigantes Milan e  Internazionale pelo atacante David Neres, revelado na base do São Paulo e atualmente jogador do Ajax (Holanda).

 

Contratado em janeiro do ano passado por 15 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões), o jovem de 21 anos é uma das grandes sensações do futebol holandês e chama atenção de clubes europeus para a próxima temporada (2018/2019) que se iniciará após a Copa do Mundo.

 

Segundo o jornal italiano, o Ajax sabe das sondagens e só aceita liberará David Neres por, no mínimo, 30 milhões de euros (cerca de R$ 127 milhões). Tratado pelo jornal italiano como “novo Neymar”, o atacante mostra que tem futebol de sobra para encarar um clube grande: David Neres disputou 28 partidas na liga holandesa e participou diretamente de 23 gols do clube de Amsterdam. Foram no total 11 gols e 12 assistências até então.

 

O jornal ainda cita Tottenham, Liverpool e o Borussia Dortmund como interessados em David Neres. Vale lembrar que o São Paulo ainda possui 20% dos direitos do jogador, além de receber 5% de uma possível transferência internacional por ser formador do atleta.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.