Tabelinha entre TRI Mundiais!

Brasileirão 2018 – Finalmente começará o Campeonato Brasileiro, o campeonato nacional que eu mais gosto de acompanhar. O São Paulo entra em campo nesta segunda-feira contra o Paraná Clube, que volta a elite do futebol após 10 anos. É obrigação do time vencer os paranaenses em casa, assim como é obrigação de Leco, diretoria de futebol e jogadores entregarem o clube em uma posição de destaque no torneio, isso é, buscando vaga na Libertadores “para cima”. Investimos mais de quarenta milhões na temporada em contratações e empréstimos. Os ingressos estão à venda no site Total Acesso. O Restaurante Amani e o Pub Sports oferecem camarote com conforto, open bar (soft drinks) e open food. Confiram nos links.

 

Poupou por que? – Aguirre mexerá no time em relação aos últimos jogos. O técnico poupará alguns titulares por conta do também fundamental jogo contra o Atlético Paranaense, pela Copa do Brasil, na próxima quinta, no Morumbi. Eu não gosto de times mistos, principalmente num torneio tão difícil como o Brasileirão mas a prevenção não foi imposta e sim consultada pelo técnico junto aos jogadores que atuaram no difícil jogo da Sul-Americana. Nene, por exemplo, um dos que mais correram na última partida contra o Rosario Central, se diz bem e deverá jogar hoje. Repito: é obrigação vencer o Paraná e largar bem em casa no torneio de regularidade.

 

Prodígio – Um garoto poderá estar repetindo o “sonho de Liziero” e entrar de modo relâmpago no time titular. Helinho, de 17 anos, foi relacionado para o jogo desta segunda-feira e muito provavelmente deve jogar alguns minutos contra o Paraná. Na minha opinião é um dos melhores atacantes dos últimos anos na base. Alçado para o profissional durante um período de testes, Helinho tem seu vínculo até novembro de 2020 e possui 100% dos direitos pertencentes ao Tricolor.

 

Lyanco no Reffis – O zagueiro Lyanco, do Torino, estará por um bom tempo no Reffis Tricolor para tratar uma grave contusão no tornozelo, sofrida em outubro do ano passado e agravada neste ano. A previsão de retorno do jogador é para apenas a próxima temporada devido a complexidade do entorse. Desejamos pronta recuperação a ele.

 

MITO no CT – O Fortaleza treina hoje no CT da Barra Funda. O próximo compromisso da equipe de Rogério Ceni será contra o Boa Esporte, em Varginha. Desejamos boa sorte a ele na série B do Brasileirão.

 

Sucesso em Rio Preto – A Feijoada Tricolor, evento que sacudiu São José do Rio Preto neste último sábado, contou com mais de 300 são-paulinos e mais de R$ 10 mil reais de arrecadação para as instituições beneficentes cadastradas. O evento contou com a presença dos ídolos Vitor, Souza, Aloísio, Fabão, Macedo e Elivelton. Parabéns aos organizadores.

 

Festa de 2 anos Caravana Curitiba – O próximo evento que envolverá a torcida são-paulina ocorrerá em Curitiba, no dia 28 de abril na Chácara WK, em Campo Largo. O evento, limitado para 200 torcedores, terá Leandro Guerreiro e Alex Dias como presenças VIP, costela fogo de chão, futebol para os participantes. Mais informações no evento oficial dentro do Facebook.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.