O importante desabafo de Brenner!

Um fato não passou despercebido na estréia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, nesta última segunda-feira, no Morumbi. Após ser substituído no segundo tempo, o atacante Brenner caiu aos prantos no banco de reservas do Tricolor. O atacante de 18 anos explicou o motivo do choro ao Globoesporte.com:

 

“Sentimento de tristeza. Queria aproveitar minha oportunidade e dar mais para ajudar o São Paulo. Não tive uma noite iluminada. Fiquei triste com isso. É para querer ajudar. Me cobro bastante. Estava triste por isso” – disse ele ao canal.

 

Brenner é uma dos grandes destaques da nova geração da base Tricolor. Fenômeno de gols no sub17, o atacante rapidamente foi alçado para o profissional e praticamente não atuou no sub20 do clube. Foi mal em sua primeira atuação sob o comando de Aguirre, o que não quer dizer que esteja no caminho errado. Pelo contrário: seu desabafo é absolutamente bem-vindo e explicita a auto-crítica daquele que mais sabe de sua capacidade.

 

A atitude de Brenner não foi diferente de algum momento em nossas vidas. Quem nunca passou por uma situação de auto-cobrança excessiva no primeiro emprego, no primeiro namoro ou até mesmo na primeira transa?

 

O choro do atleta foi expontâneo e vejo como mais um passo para a sua maturidade profissional. Brenner conta o apoio dos atletas, comissão técnica, diretores e também do torcedor. Tenho certeza que em breve ele estará fazendo os seus gols pelo Maior do Mundo e chorando, só que de alegria.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.