Leia os principais pontos da coletiva de Éverton, Raí e o presidente Leco

O São Paulo apresentou o ponta esquerda Éverton na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Ao lado da nova contratação do clube estavam o diretor de futebol Raí e o presidente Leco.

 

O diretor de futebol abriu sua fala explicando a ausência de Éverton no jogo contra o Atlético Paranaense, apesar do bom preparo físico do jogador, por questões burocráticas. Já o novo contratado foi mais protocolar e disse estar contente em um clube grande e que procurará por títulos nos próximos anos. “Agora caiu a ficha. Sou um pouco tímido, no Flamengo dificilmente dava entrevista. Estou feliz, emoção grande em vestir essa camisa.” – disse ele.

 

Já Leco, ao ser perguntado, “fechou o elenco” após as chegadas de Éverton e Carneiro e disse que o Tricolor estará preparado para disputar todos os desafios do ano. Porém, o presidente ponderou que a dinâmica do futebol é grande e que eventualmente poderão vir outros reforços. Leco completou o discurso dizendo que hoje o Tricolor não tem necessidade de vender jogadores, apesar disso fazer parte do dia a dia dos clubes brasileiros. “Não escaparemos do assédio. Temos fama de termos bons jogadores”. – completou.

 

Raí está confiante em uma base forte no clube para pequeno, médio e longo prazo. Segundo ele, isso é fundamental para que os atletas tenham confiança para trabalhar. O diretor disse que ocorrerão vendas, porém estas não afetarão o esqueleto do elenco.

 

Raí também confirmou que todos os esforços para a permanência de Militão estão sendo feitas desde que ele chegou no clube. “Já fizemos três propostas diferentes para o atleta e seu procurador e esperamos que ele permaneça. Temos uma reunião marcada e nas próximas pretendemos concluir isso.”  – disse ele aos repórteres.

 

Leco finalizou sua participação na coletiva lembrando do primeiro ano de gestão e agradecendo aos seus colaboradores pela participação no projeto de reconstrução do Tricolor. “O meu maior acerto foi a escolha dos meus parceiros”, referindo-se aos seus diretores e também ao grupo que trabalha no dia a dia pelo clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.