Diego Souza não deverá viajar ao Ceará e aumentam as especulações de saída

O São Paulo enfrentará o Ceará neste domingo (22), às 16h, no Castelão, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, Diego Aguirre deverá contar com um reforço e uma ausência de peso.

 

O reforço é Éverton. O jogador está inscrito no BID, participou das movimentações no CT desde que foi apresentado e deverá fazer sua estréia diante do Vozão. A ausência deverá ser Diego Souza. O jogador não deverá ir para Fortaleza, aumentando ainda mais as especulações em torno de sua saída do clube.

 

De acordo com os principais portais esportivos, o Vasco é grande interessado na repatriação do jogador para o Rio de Janeiro, cidade onde mora a família do jogador e por onde ele foi mais feliz dentro de campo. O São Paulo, que não desejava a negociação, no momento, avalia a possibilidade de empréstimo do jogador, que custou aos cofres do clube R$ 10 milhões.

 

Segundo o Globoesporte.com, o Tricolor pediu Evander para emprestar Diego, mas também quer uma compensação maior, seja com o repasse de direitos econômicos do jovem meia, dinheiro ou uma opção fixa de compra atrelada no contrato de empréstimo do atleta.

 

Aí vai a minha opinião. Diego Souza foi um investimento alto do clube, deveria permanecer e buscar vaga em sua verdadeira posição, o meio-campo. Se o Vasco quer e o jogador deseja a transferência, ok, mas o Tricolor deveria fazer jogo duro nessa tratativa. Ídolo por ídolo, Paulinho ou Martín Silva deveriam ser envolvidos nessa negociação. Nada de pagar parte de salário. Que tal o empréstimo de Diego Souza pelo empréstimo de Evander e um destes dois?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.