Tabelinha entre TRI Mundiais!

O famoso rodízio – O rodízio de atletas é uma das marcas do trabalho de Diego Aguirre e está sendo implantado de forma intensa no São Paulo. Segundo a ESPN Brasil, desde que foi contratado, Aguirre utilizou 75% do elenco e só repetiu a escalação entre um jogo e outro em uma única oportunidade. Apesar de melhor consistência que na era Dorival Junior, os jogadores ainda não assimilaram por completo a filosofia, conforme vimos no morno empate diante do Ceará, em Fortaleza.

 

Imperdível – A icônica camisa de Zetti no Tricolor está de volta! A Penalty se uniu ao ex-goleiro e resgatou o modelo mais vitorioso do goleiro pelo São Paulo, relançando a famosa peça dos anos 90 em uma edição especial. O produto será utilizado pelos alunos da “Fechando o Gol”, academia de goleiros de Zetti, e parte do valor arrecadado com as vendas será destinada ao patrocínio de dez jovens goleiros que não podem arcar com as despesas de início de carreira. A camisa será vendida com exclusividade no site FutFanatics no valor de R$ 159,99.

 

Depende do profeta – O blog São Paulo Sempre deu a letra no dia 17/04 e o De Primeira (UOL) apurou que o São Paulo entrou em contato com o Hernanes na semana passada. O jogador não vem sendo aproveitado pelo Hebei Fortune e está insatisfeito na Ásia. Porém, para voltar ao Brasil Hernanes teria que reduzir seu salário atual para algo próximo do teto do Tricolor. Seria uma redução de, no mínimo, cinco vezes o que ganha no Hebei. Depende exclusivamente do profeta.

 

Próximo de saída? – Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Tricolor já discute a possibilidade de negociar o Éder Militão na metade do ano, já que os representantes do jogador não chegaram a um acordo com o Tricolor. As negociações completaram um ano. Para garantir retorno financeiro, o Tricolor teria que vender o atleta no meio do ano. Porto, Manchester City, Juventus são alguns dos interessados. O jornal “A Bola” revelou que uma das propostas que chegou ao Tricolor seria no valor de 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 42 milhões, por 70% do passe do jogador. Segundo Nicola, Militão não pretende sair do São Paulo sem dar retorno financeiro ao clube.

 

Parabéns a base! – O zagueiro Walce, o volante Luan, os meio-campistas Igor e Helinho e o atacante Toró, do time Sub-20, além de Brenner, da equipe principal, foram chamados para participar da segunda etapa de preparação para o Sul-Americano júnior, que acontecerá em 2019. Os jovens ficam com a equipe brasileira entre 7 e 14 de maio e Brenner é ausência no elenco principal neste período.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.