Liziero: titularidade, contrato, valorização e reconhecimento ao Tricolor!

O meia Liziero cumpriu todas as etapas da evolução da base para o profissional em tempo recorde. Alçado a Barra Funda em Março, o jogador mostrou não sentir a transição como outros, alcançou o seu espaço no time titular e jogou 10 das 11 partidas do time com o técnico Diego Aguirre neste período, começando como titular em sete jogos.

 

O novo vínculo, assinado nesta última sexta-feira e válido até 30 de abril de 2023 (o antigo era válido até 2020), mostra a evolução do atleta, de “pronto da base” para peça importante no meio-campo do time. Liziero está ao clube desde 2009, aos 12 anos de idade. Em Cotia ele conquistou títulos e foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17.

 

A renovação de Liziero é uma ótima notícia, e vai contra a recusa de Cipriano em renovar com o Tricolor e o impasse promovido pelos representantes de Militão. O jogador foi reconhecido e reconheceu o seu clube formador e de coração. O São Paulo descuidou de alguns casos na base ao longo dos anos mas também não pode ser acusado de negligência total nas saídas de alguns atletas.

 

O clube tenta renovar com Militão há um ano e preparava Cipriano para jogar no time profissional. Ambos tem ofertas de fora do Brasil e Cipriano voltou para o CFA de Cotia para esperar o término do contrato, em Setembro.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.