Rosario Central demite técnico e deseja ex-Tricolor no seu comando

O Rosario Central, adversário do Tricolor pela primeira fase da Copa Sul-Americana, vai mal das pernas. A equipe demitiu o treinador Léo Fernandez após três derrotas consecutivas no Campeonato Argentino e procura um técnico antes do confronto de volta, no Morumbi.

 

O nome mais desejado pelos ‘canalhas’ (como são chamados os torcedores do Central) é um velho conhecido do Tricolor: Edgardo Bauza, que comandou a equipe no primeiro semestre de 2016 e levou o São Paulo até as semifinais da Libertadores daquele ano. Bem ligado ao Central desde os tempos de jogador, Bauza está sem trabalho desde 2017, quando deixou o comando da Arábia Saudita.

 

Mesmo com o interesse, o possível técnico não deverá enfrentar o Tricolor pelo torneio internacional: o treinador espera definir seu futuro após o término da Copa do Mundo. Melhor para o São Paulo pois Bauza é ‘mestre’ em armar retrancas e o jogo, que já será complicado, ganharia mais ares de dramaticidade.

 

O jogo entre São Paulo e Rosario Central acontecerá dia 09 de maio, às 21h45, no Morumbi. Com o 0x0 em Rosario, o Tricolor precisará de uma vitória simples para avançar na competição. O Rosario terá o empate com gols como trunfo para prosseguir na Sula. Empate sem gols levará a decisão aos pênaltis.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram