Tabelinha entre TRI Mundiais!

O maior culpado – O São Paulo, no geral, fez uma boa partida contra o Fluminense. Dominou as ações no primeiro tempo e quase matou o jogo na segunda etapa. Para mim o maior culpado do empate Tricolor nem é este ou aquele erro e sim o cansaço que tem sido aparente nos jogadores na segunda etapa. A intensidade dá lugar a fadiga em alguns momentos da partida e isso permite que o adversário avance o jogo para cima do Tricolor. Que saudade do Carlinhos Neves!

 

Léo Natel no Chipre – O atacante Léo Natel, oriundo da base Tricolor e emprestado nesta temporada para o Fortaleza, terá um novo time neste ano: o Apoel, do Chipre. A negociação foi feita diretamente entre o São Paulo e o clube europeu e resta a coletividade Tricolor saber quanto entrará nos cofres do clube.

 

Nefasto impasse – O impasse com Éder Militão persiste. Após quatro negativas de quatro propostas diferentes para renovação, o empresário do atleta já dá claro sinal que o jogador, autor do gol no empate contra o Flu, não permanecerá no Morumbi. O atleta tem contrato até início de 2019 e, caso não seja negociado até o meio do ano, poderá assinar pré-contrato com qualquer clube e sair no fim da temporada. Esse é o dilema: Militão continua até o fim do contrato no elenco profissional ou é vendido por menos que o valor da multa? Seja qual for a saída, o Tricolor não deveria mais negociar com este empresário.

 

Uma alternativa – Ciente da recusa de Militão em renovar e sabendo que Régis rende mais do meio para frente, o Tricolor parte para alternativas para o setor. Patrick, lateral do Atlético MG que já jogou com Aguirre nos tempos de Galo foi um dos sondados. Com 29 anos e contrato próximo do fim, tem perfil próximo do que precisa o clube, lembrando que na base Tricolor não existe um lateral de primeira linha de marcação de origem.

 

MorumTRI – Apesar da concorrência com o Allianz Parque, o São Paulo registrou um aumento de cerca 56% na receita obtida com aluguel do Morumbi em 2017. A informação vem do jornalista Ricardo Perrone, do UOL, baseado no balanço financeiro do ano passado. Em 2016, o estádio arrecadou aproximadamente R$ 2,6 milhões com aluguéis. Segundo o jornalista, em 2017, a receita foi de cerca de R$ 4,7 milhões. A receita de shows e aluguéis de camarotes aumentaram a receita no período. Em compensação, apesar de boa média de público, a bilheteria teve déficit em relação ao período passado. Isso se deve a promoção de ingressos praticada.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.