Bom para todas as partes: Patric renova com o Galo e não virá para o Tricolor!

O lateral Patric não virá mais ao São Paulo. Ao perceber a forte investida do Tricolor nos últimos dias, o Atlético MG foi rápido e renovou às pressas com o seu atual titular de 2018. A informação foi confirmada às 14h30 pela assessoria do clube mineiro.

 

Na minha opinião, a renovação de Patric com o Galo é boa para todos. Bom para Patric, que enfim tem uma sequência no clube (ele foi emprestado para cinco clubes brasileiros desde sua aquisição pelo Atlético, em dezembro de 2010), bom para o Galo e bom também para o São Paulo. Contratar um lateral que nunca se destacou no futebol, ainda mais ganhando supostos 300 mil mensais (segundo o jornalista Paulo Azeredo) seria difícil de aceitar.

 

Com a renovação, Patric somará nove anos como jogador do Atlético MG, passando a ser o atleta contratado com mais tempo de clube nos últimos anos. Quanto ao São Paulo, quem poderá se beneficiar com a não vinda de um lateral direito é Hudson. O volante já jogou pelo Tricolor na posição e poderia compor a linha de quatro com a iminente saída de Éder Militão.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.