Novo lateral a caminho do São Paulo. Veja possíveis bases do contrato:

As especulações sobre a saída de Éder Militão e a chegada de um novo lateral direito estão cada vez mais fortes. O substituto do jovem da base, que não acertou renovação com o Tricolor, seria o lateral Patric, do Atlético MG.

 

Patric, 29 anos, viria com um contrato de três anos e salários em torno de 300 mil reais. os mineiros ainda recebem mais 2 milhões de reais e quitação do pagamento restante do zagueiro Maidana. As informações que vem de Minas Gerais são do jornalista Paulo Azeredo, repórter da 98 FM e da Rádio Inconfidência, além de Apresentador do programa Tribuna Livre na Rádio América AM 750 de Belo Horizonte.

 

Ainda segundo o jornalista mineiro, Patric receberia quase o dobro do que ganha hoje em dia no Galo e pediu a transferência para outro clube. O jogador poderia assinar um pré-contrato no meio do ano e sair sem custos no fim de 2018.

 

Não vejo muita vantagem no jogador. Revelado nas categorias de base do Criciúma e com um título Sub-20 pela seleção brasileira, Patric é do tipo “ping pong”, isso é, que não se fixa em nenhum clube que passa. Comprado pelo Atlético MG em 2011, Patric passou sem nenhum brilho por Avaí Sport, Náutico, Coritiba, Sport e Vitória, até retornar ao Galo. O histórico de transferências no Transfermarkt é desanimador.

 

São Paulo e Atlético MG se enfrentarão neste próximo sábado, no Morumbi e a chance de Patric ficar de fora da partida é grande, já que o atleta disputou as três primeiras partidas do Galo no ano. A ver…

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.