Tabelinha entre TRI Mundiais!

Surpresas à vista? – O time que enfrentará o Atlético MG neste sábado às 19h no Morumbi deverá ter retornos e surpresas. Diego Aguirre deverá contar com a volta de Reinaldo na lateral esquerda e formar o Tricolor no 3-5-2, com Régis no lado direito. A surpresa pode ser Hudson na “volância”, ao lado de Jucilei. Petros e Liziero devem ser poupados. O ataque mais provável é Nenê, Éverton e Diego Souza, mas Valdívia corre por fora em busca de uma vaga. Ingressos para o jogo à venda pela Total Acesso.

 

Equalização – O São Paulo atualmente possui a menor dívida entre os grandes clubes paulistas. Segundo estudo da Sports Value, apesar das arrecadações altas, o Palmeiras terminou 2017 como o time mais endividado dentre os quatro paulistas. O São Paulo, beneficiado pela venda de jogadores, foi o segundo clube brasileiro que mais diminuiu sua dívida. Ainda segundo a Sports Value, o Tricolor arrecadou R$ 189 milhões em 2017. A notícia seria excelente se as receitas Tricolores tivessem aumentado. Apesar do aumento de algumas receitas do estádio e da volta da credibilidade com os acertos com o Banco Inter e Adidas (entre outros patrocinadores), as receitas do Tricolor ainda estão abaixo do nível esperado pelo torcedor. O programa Sócio Torcedor é prioridade do marketing do clube.

 

Mudanças benéficas – Depois de quatro horas de debates, o Conselho Deliberativo aprovou estudo para uma mini reforma estatutária, afim de corrigir aspectos pontuais do estatuto do clube. Segundo alguns conselheiros da oposição, o principal ponto é em relação a conselheiros exercerem cargos remunerados. A intenção é eliminar o aspecto político das nomeações.

 

Cuevadinha – De essencial a opcional: Cueva tem vivido momentos esquisitos no São Paulo. Desde que retornou dos amistosos com sua seleção, ele foi titular em apenas dois jogos com Diego Aguirre. O jogador treina forte regularmente mas a volta é improvável, já que com três zagueiros, Aguirre tira um meio-campista e optou por Nene na posição criativa. A perda de espaço no time titular torna sua saída após o Mundial quase certa.

 

Doug no dilema – O futuro do lateral Douglas, ex-Tricolor e Goiás, é incerto na Europa. Emprestado pelo Barcelona ao Benfica na temporada 2017/2018, o jogador não permanecerá em Portugal e deve retornar ao clube espanhol ainda neste mês. Com contrato até 30 de junho de 2019 com os espanhóis, Douglas busca uma solução para a sequência da carreira, já que não deverá ser aproveitado pelo Barça. A chance de vir para o Brasil é grande.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.