São Paulo: 3-5-2 e uma provável surpresa contra o Atlético MG!

O São Paulo divulgou a lista de relacionados para a partida deste sábado, no Morumbi. O Tricolor enfrentará o Galo às 19h, deverá vir com o sistema de três zagueiros e algumas surpresas em sua escalação.

 

Sidão é o goleiro. Éder Militão, Arboleda e Bruno Alves deverão compor o trio de zagueiros. Rodrigo Caio está mais uma vez fora do jogo e Anderson Martins finalmente retorna de longa lesão dorsal. Com o trio, dois alas devem começar jogando contra o time de BH: Régis e Reinaldo. O lateral esquerdo também retorna de lesão.

 

No meio campo, Hudson poderá ser a surpresa entre os volantes. O jogador, que treina bem e espera uma chance de jogo com Aguirre, finalmente poderá ganhar uma oportunidade ao lado de Jucilei e liberar Nene para a armação do jogo. Deste modo, a tendência é que Liziero e Petros iniciem a partida no banco de reservas. A outra probabilidade será manter Liziero ou Petros ao lado de Jucilei. Por fim, o ataque deverá ser formado com Diego Souza e Éverton. O último fará sua estréia com a camisa do São Paulo no Morumbi. Cueva e Valdívia são opções para o segundo tempo.

 

A vitória será muito importante neste sábado, para justificar os empates fora de casa contra Ceará e Fluminense. Empatar fora só é bom se a lição de casa for feita. O elenco espera um bom público nesta noite para deslanchar na competição. Estaremos lá para empurrar o Tricolor a mais uma vitória. A segunda em nossa casa neste Brasileirão.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.