Caso Marcos Guilherme: forte suspeita de acordo entre o Furacão e um rival tricolor

Marcos Guilherme está cada mais distante da permanência no Morumbi. O fim do vínculo de empréstimo do jogador se encerra no dia 30 de junho e até o momento o Atlético-PR recusou todas as propostas de negócio do Tricolor.

 

A oferta de 2 milhões de euros (cerca de R$ 8,6 milhões de reais) por 50% dos direitos do jogador, considerada limite pelos diretores Tricolores, foi rejeitada pelo clube paranaense. O Furacão pede 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões de reais) para que Marcos Guilherme permaneça em definitivo no clube do Morumbi.

 

Nos bastidores comenta-se que os Leco e Mario Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, se reuniram dias atrás para tentar resolver o negócio, sem sucesso. Até o meia Shaylon, observado por Fernando Diniz no começo do ano, fora oferecido até o final de 2018 para compensar os paranaenses. Há também uma forte suspeita nos bastidores que o Atlético-PR, via empresários, já tenha desenhado um acordo com o Corinthians, clube apontado como interessado pelo jogador. A aflição de Marcos Guilherme para que o caso se resolva o mais breve possível é evidente.

 

Marcos Guilherme divide opiniões entre os torcedores do Tricolor. Uns o consideram um jogador comum, que pode ser suprido por algum atleta da base como Caíque ou Morato, outros vêm a necessidade da permanência, reconhecendo o valor tático e a entrega do atacante. Eu desejo a permanência dele no grupo mas entendo a preocupação financeira do clube. Marcos Guilherme marcou gols importantes no ano passado e se dedica ao máximo para cumprir as exigências táticas dos treinadores. Não é chinelinho, não é desagregador e merece o esforço para ficar no clube que torce desde criança.

 

Leia também: “Test Drive frustrante de Junior Tavares na França
Leia também: Jucilei defende e justifica esquema de Diego Aguirre.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.