Muito respeito a você, Petros!

Petros é um jogador com uma cabeça diferente do que temos ultimamente no futebol brasileiro. A rica entrevista dada para Matheus Lara, jornalista do Estadão, mostra um pouco do dia a dia e da filosofia do atleta em cada clube que trabalha.

 

Na entrevista, o volante diz que que defende a camisa tricolor como faz com sua família e que vê o time na direção certa em busca de conquistas, tão necessárias para o torcedor de um clube com a grandeza e a importância do São Paulo para o futebol mundial.

 

Vale ler a entrevista completa.

 

A comparação da construção de um elenco com a construção de uma casa (alicerces e base para se reerguer) é verdadeira, tanto no discurso para a imprensa, como no modo de pensar do jogador. Petros é confiante, dedicado, ‘de grupo’, com discurso reto e real. A sequência de vitórias, dita pelo jogador como um dos elementos que faltam para o time engatar no Campeonato, foi confirmada por mim em uma conversa antes mesmo dessa entrevista ser realizada. Vale a pena apostar no que ele diz.

 

Petros, vou comprar a sua briga por uma boa temporada, junto com o elenco. O time não está encaixado mas o modo como os jogadores se dedicam pelo resultado a cada partida desde a chegada de Aguirre motiva muito o blog neste ano. Tenho muito respeito a todo o atleta esclarecido que se preocupa com o torcedor, ponta final e vital desse esporte chamado futebol. Como você mesmo disse, torcida é combustível de força motivacional e o torcedor do São Paulo realmente tem estado junto nos momentos difíceis. Este é o primeiro grande passo na construção da nossa casa de conquistas.

 

Que você esteja certo, meu caro Petros. Para a alegria de todos os Tricolores.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.