Tricolor garante que não haverá debandada de jogadores na janela. Estamos de olho!

Apesar da necessidade de venda, não teremos debandada de jogadores em 2018. Isso é o que promete o São Paulo para a próxima janela de transferências do exterior, a mais temida dos clubes sul-americanos em geral.

 

Ao Globoesporte.com, a diretoria do São Paulo confirma a necessidade de negociação de alguns atletas mas não o contingente do ano passado, motivado principalmente pela urgência na equalização das contas. Segundo o portal, Raí e Ricardo Rocha tem se preparado para possíveis perdas, principalmente no setor defensivo.

 

Militão é o caso mais delicado e aparentemente sem solução. O jogador não renovou o contrato e reforça a preocupação por uma saída minimamente rentável do clube. Rodrigo Caio penso que, se tiver boa proposta, deverá sair nesta janela. O jogador renovou contrato e tem uma multa boa para o Tricolor, em caso de negócio. Por fim Arboleda deverá ter sondagens mas não deve sair. De contrato atualizado, somente um hecatombe como o pagamento integral da multa tiraria o equatoriano.

 

Conforme dito na carta aberta ao presidente Leco, publicada no fim do ano passado, o Blog São Paulo Sempre está de olho na manutenção e também do reforço do elenco de 2018. Tirando o que é inevitável ao futebol brasileiro e o que independe da vontade da diretoria (como a saída de Pratto no início do ano), a ordem é manter a espinha dorsal do time e, se possível repor as perdas com gente de bom nível.

 

O leitor do Blog que me conhece desde a SPNet e o Globoesporte.com pode contar com essa ‘fiscalização’ e cobrança dentro e fora das linhas dos textos que costumo publicar periodicamente neste espaço. Todos nós, apaixonados, lutamos de uma forma ou de outra por um São Paulo forte, transparente e profissional.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.