A situação de Alan Kardec na China

Alan Kardec, um dos nomes especulados para voltar ao Brasil (e ao São Paulo) no meio do ano, deverá permanecer no mercado Chinês por pelo menos mais uma temporada. Foi o próprio jogador que admitiu negociações avançadas para se manter na China para o jornalista João Victor Ferreira, do Esporte Interativo.

 

Nunca fechei as portas para as equipes do Brasil, acho que quando tem um interesse isso acaba me deixando muito feliz, pois vejo como reconhecimento do meu trabalho também, nos momentos que tive no Brasil e que venho tendo agora na China, mas vamos ver o que acontece.” – disse ele em um dos trechos da entrevista.

 

Com 29 anos, Kardec ainda quer voltar ao Brasil para jogar em alto nível. Atualmente no Chongqing Dangdai, o atacante não veria problemas em voltar ao Tricolor, mesmo com rejeição de muitos torcedores: “Acho que no São Paulo tive uma passagem que foi boa até um determinado momento, infelizmente tive uma lesão séria no joelho e isso às vezes acaba te atrapalhando um pouco.” – completou.

 

Na minha opinião, com a retomada de Diego Souza a condição de matador decisivo, a contratação de Carneiro e principalmente a concorrência chinesa, fica praticamente inviável a volta de Kardec nessa janela. O Tricolor ainda conta com outras frentes para uma possível contratação no setor no meio deste ano.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.