Tabelinha entre TRI Mundiais!

Coelho x Tricolor – O São Paulo se prepara para enfrentar o América no Estádio Independência, em Minas Gerais. O adversário tem os mesmos pontos do Tricolor e vem animado com três vitórias em casa: Sport, Vitória e Botafogo. O invicto Tricolor, que busca sua primeira vitória fora de casa, não contará com o zagueiro Anderson Martins, expulso diante do Santos. Arboleda deverá ser seu substituto. Aguirre espera por Reinaldo, que saiu lesionado no clássico do último domingo mas aparentemente ele não é dúvida para o jogo.

 

Faz sentido – Uma das hipóteses que faz Jean, goleiro contratado junto ao Bahia, não ser titular no São Paulo neste ano é uma cláusula de desempenho presente em seu contrato. Segundo o Diário Lance! ficou acertado que o São Paulo adquiriu 75% dos direitos econômicos do jogador por R$ 6 milhões. Os outros 25% custarão R$ 4 milhões caso Jean ser titular em 60% dos jogos do Tricolor entre janeiro de 2018 e junho de 2019. Caso atue menos do que isso, esses 25% seguem com o Bahia, visando uma transferência no futuro.

 

Coluna do Perrone – Semana passada estreei uma coluna no portal Tricolor Na Web. São textos semanais que dão insights colaborativos para o marketing do São Paulo. Os dois primeiros falam sobre ideias para os dez anos de Tricampeonato Brasileiro (2006, 2007 e 2008) e o segundo, postado nesta terça, fala sobre as faixas no peito da camisa. Confiram lá!

 

Indefinição continua – O futuro de Marcos Guilherme pode ser fora do Brasil. Segundo o UOL, um dos empresários do atleta está na Itália e tenta arrumar um clube na Velha Bota. Ainda segundo o portal, o Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, também fez uma sondagem ao atacante. No Brasil, há interessados pelo futebol do jogador mas, se Marcos Guilherme cumprir os jogos que tem no Tricolor, não poderá atuar na série A. Eu ainda penso que Marcos Guilherme seria muito útil ao clube, se houver viabilidade na sua compra.

 

Ídolos e Adidas – Segundo o De Primeira (UOL), Diego Lugano assistirá a final da Liga dos Campeões em Kiev, neste próximo sábado e também aproveitará a viagem para visitar a sede da Adidas, nova patrocinadora do Tricolor, na Alemanha. Corre nos bastidores que a fornecedora pensa em uma ação de grande impacto envolvendo o Tricolor durante a Copa do Mundo, dentro do estádio do Morumbi. Os bastidores contam que a Adidas se prepara para cuidar da despedida de Kaká em solo sacrossanto.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.