A atual situação do atacante Morato

O atacante Morato, que deixou boa impressão na única partida que disputou pelo São Paulo, contra o Cruzeiro em abril do ano passado, está totalmente recuperado de um grave entorse no joelho direito. A lesão, que ocasionou operação e oito meses de fisioterapia, está curada.

 

Entretanto, uma forte dividida em um treino nos últimos dias ocasionou uma leve lesão em seu tornozelo. A nova contusão é leve mas novamente atrapalha os planos do atacante de ficar à disposição do técnico Diego Aguirre e disputar uma vaga no ataque Tricolor.

 

Com contrato até o final de 2018 com o Tricolor, Morato deu recado a torcida em entrevista ao Globoesporte.com, no fim do ano passado: “posso garantir ao torcedor que quem viu meu primeiro jogo, viu uma amostra. É dali para mais. Dedicação e empenho o tempo todo.” – disse ele.

 

Nos bastidores, descobri que Diego Aguirre gostou do desempenho do jogador nos treinamentos até agora. Que Morato viva dias felizes e ajude o Tricolor e ajude a fortalecer o ataque do elenco. Precisamos de bolas na rede!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.