Galo sonda Hernanes. É ‘obrigação’ do São Paulo monitorar o atleta na China!

O UOL Esporte confirmou a sondagem do Atlético MG para cima do meia Hernanes. Segundo o portal, o interesse é inicial e barra na situação atual do Hebei Fortune, clube detentor dos direitos federativos do atleta. O clube chinês atualmente está sem técnico e aguarda o sucessor de Manuel Pellegrini para conduzir (ou não) uma futura negociação envolvendo o jogador.

 

Sem delongas: é dever cívico do São Paulo monitorar a situação de Hernanes e entrar na lista de interessados pelo Profeta, caso haja possibilidade de empréstimo ou venda de Hernanes pelos chineses. Ainda mais se o interesse do Hebei pelo zagueiro Rodrigo Caio for real, conforme anunciou o jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no Yahoo.

 

É fato que Hernanes, junto com a torcida, foi responsável direto pelo não rebaixamento do São Paulo no ano passado e, na minha opinião, sua hipotética chegada colocaria o clube como um dos sérios candidatos ao título do Campeonato Brasileiro 2018.

 

Apesar da ‘obrigação’ do Tricolor em estar atento ao caso, a história obviamente não é simples. O São Paulo precisa vender jogadores para garantir a folha de pagamento e demais despesas operacionais e a chegada de mais uma estrela não pode afetar o vencimento dos jogadores do elenco. Já sabemos como atrasos de salários afetam um elenco.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.