Tabelinha entre TRI Mundiais!

Importantes – O São Paulo enfrentará o América com a presença de três jogadores que chegaram neste ano e estão em alta com o técnico Aguirre e a torcida: Diego Souza, Éverton e Nene. O primeiro tem feito os gols que a posição de comando de ataque exige, já Éverton é líder em alguns quesitos do clube no Brasileirão, mesmo chegando recentemente ao Morumbi. Por fim, Nene participou de todas as partidas com Aguirre, o que mostra a sua importância no time.

 

Negócio da China – Segundo o jornalista Jorge Nicola, Rodrigo Caio já tem proposta oficial para deixar o Tricolor. Zagueiro é pretendido pelo Hebei China Fortune, clube de Hernanes, que está disposto a convencê-lo a se mudar para a China e pagar ao Tricolor a quantia de R$ 50 milhões de reais. Creio que o São Paulo o liberaria por este valor; faltando apenas a decisão do próprio Rodrigo Caio em ir para a Ásia ou aguardar novas e melhores propostas.

 

O substituto – Para a vaga de Rodrigo Caio, o Tricolor poderá subir o zagueiro Rodrigo, capitão do sub-20 Tricolor, finalista da Copa do Brasil 2018.Campeão da Copa RS de 2017 e tendo Sergio Ramos (Real Madrid) como referência, Rodrigo é um dos “veteranos” do grupo comandado por Orlando Ribeiro.

 

O alemão sabe – O atacante alemão Thomas Müller, do Bayern de Munique, foi o entrevistado do Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, do Youtube. O jogador de 28 citou as três equipes brasileiras mais conhecidas na Europa. Segundo Müller, São Paulo, Grêmio e Santos são os clubes de maior visibilidade no continente europeu.

 

Boas relações – O São Paulo deu mais um passo para se reaproximar da Conmebol, órgão máximo do futebol sul-americano. Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, foi convidado pela entidade para lhe representar durante a Copa do Mundo da Rússia. Segundo o UOL Esporte, o dirigente atuará como embaixador durante a competição.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.