Convocação GERAL!

A possibilidade da liderança no Campeonato Brasileiro de 2018 já mexe com toda a coletividade Tricolor. Nesta segunda-feira, o Instagram oficial do clube convocou a torcida a lotar o Morumbi para o próximo jogo diante do Botafogo, nesta quarta-feira às 21 horas no Morumbi.

 

Além da convocação, com a imagem do post, o clube pede para que os torcedores enviem mensagens para os amigos, familiares para que comprem ingresso e apoiem o time nesta reta pré-Copa do Mundo. O objetivo é estar entre os primeiros até a parada para o mundial. Quem sabe até na liderança da competição.

 

Reserve seu ingresso para o jogo neste link.

 

A Torcida Independente e a Dragões da Real prometem mais uma recepção pirotécnica na frente do estádio para recepcionar o ônibus e o movimento #UnidosPeloSPFC, criado por um grupo de torcedores no ano passado, promete ações pontuais de apoio ao time durante os próximos dias.

 

A convocação é geral. Agora é hora do torcedor responder o esforço do time e comparecer em massa no Cícero Pompeu de Toledo. Vamos devolver a luta dos nossos guerreiros com apoio incondicional nos noventa e poucos minutos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.