PSG quer Militão “prá ontem” para substituir o lesionado Daniel Alves

Saiu no blog “Ora bolas” do jornalista Bruno Andrade, especializado em futebol europeu: o Paris Saint Germain resolveu entrar com tudo na disputa por Éder Militão. A intenção do clube francês é ter o jogador ainda neste meio de ano para substituir o lesionado Daniel Alves.

 

Bruno explica que os dois clubes conversam sobre o jogador desde a semana passada e a negociação envolve o pagamento envolve 3 a 4 milhões de euros (de R$ 13 a 17 milhões) pela ida do jogador nesta janela de transferências.

 

No quesito financeiro, o suposto acordo seria bom para todas as partes. Vinculado ao São Paulo apenas até janeiro de 2019, Militão poderá assinar pré-contrato com qualquer time a partir de julho e, assim, sair sem recompensa ao seu clube formador. Por outro lado, os parisienses querem evitar a concorrência pelo atleta e estão dispostos a desembolsar uma quantia justa para garantir o reforço de imediato.

 

Éder Militão é peça importante no elenco Tricolor mas não assinou renovação de contrato até agora. Sem ele, o clube deverá se mexer para a reposição da peça ou alçar para o profissional um de seus atletas de base, tal qual fez com o próprio Militão no ano passado.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.