Tricolor tem onze ausentes para o próximo jogo. Veja os relacionados:

O São Paulo tem praticamente um time inteiro de ausentes para a próxima partida contra o Internacional, nesta próxima terça-feira às 21h30 no estádio do Morumbi.

 

São ao todo onze desfalques no elenco Tricolor: Marcos Guilherme (de volta ao Atlético PR), Rodrigo Caio, Carneiro, Hudson, Edimar e Morato (em tratamento no Reffis), Bruno Alves e Nene (suspensos), Cueva (na seleção peruana), Valdívia (impedido por cláusula de contrato) e Régis.

 

Diego Aguirre relacionou os seguintes jogadores para a partida: Sidão, Jean, Anderson Martins, Araruna, Arboleda, Bissoli, Bruno, Caíque, Diego Souza, Militão, Everton, Liziero, Junior Tavares, Paulinho, Petros, Reinaldo, Shaylon e o colombiano Tréllez.

 

Ao que tudo indica, Régis mais uma vez fica fora da lista de relacionados. O motivo não é contusão ou suspensão. Creio que algo estranho acontece com ele pois não é comum um jogador não ser relacionado dois jogos seguidos, ainda mais na posição que ele atua.

 

Mesmo com a derrota no clássico, o clube se manteve entre os quatro primeiros na tabela, apenas quatro pontos atrás do líder Flamengo. Compre seu ingresso na Total Acesso e apoie o Tricolor no Morumbi. Em casa precisamos continuar fazendo a diferença!

 

Atualizado: me esqueci de outro ausente: Brenner, com a seleção brasileira.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.