Arboleda alerta sobre possibilidade de novas saídas. Conheça os cotados:

O zagueiro Arboleda conversou com o jornalista José Eduardo Martins (UOL) na manhã desta sexta-feira. Entre outros assuntos, o atleta alertou o clube sobre a possibilidade de novas saídas de jogadores e confirmou o “espírito família” do elenco, aspecto que, segundo ele, é positivo na busca de títulos.

 

“O nosso time pode perder muito sim com a saída de outros jogadores, pois fizemos uma família com os que estão aqui, uma grande amizade, e ficamos tristes por vermos amigos indo embora. O companheirismo e união que temos aqui, acredito que nenhum outro time tem.” – disse ele.

 

Mesmo com as recentes saídas de Marcos Guilherme e Valdívia, Arboleda acredita no elenco e no trabalho dos diretores. “Temos um elenco forte para suprir as ausências e com certeza a diretoria vai trabalhar forte para substituir a altura quem sair”. – completou para o UOL.

 

Valdívia e Marcos Guilherme eram atletas emprestados. O São Paulo deverá vender mais dois ou três atletas para equilibrar o caixa que paga os salários do elenco e também utilizar parte das vendas para outros reforços. Os mais cotados são Rodrigo Caio, que se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo, e Cueva, atualmente na seleção peruana. A saída do camisa dez é praticamente certa.

 

Éder Militão é outro cotado para sair e tem um leque de clubes interessados. O jogador está extremamente indeciso sobre sair agora ou no fim do ano. O São Paulo só ganharia algum valor nesta janela, porém seria outra perda técnica importante no grupo de Aguirre. Se eu fosse diretor, o convenceria a ficar no São Paulo até o final do ano, mesmo sem ganhar com a negociação.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.