Parabéns, Banco Inter: patrocinador de respeito e que ouve o seu público!

O São Paulo voltará a reeditar a sua camisa com as faixas no peito. A notícia foi dada pelo próprio presidente do Banco Inter (João Vitor Menin) em seu Twitter Oficial e confirmada pelo Twitter do São Paulo FC, em um diálogo que empolgou muitos torcedores.

 

O motivo da notícia ser dada por Menin foi especial. Para poder atender o pedido, o São Paulo precisava de uma autorização especial do Banco Inter, patrocinador master do clube, para alterar o local do seu logo no uniforme #1. O banco ouviu o apelo da torcida através da campanha #FaixasNoPeito (criada pelo torcedor Marco Aurélio – SPFC em Cartaz) e atendeu o pedido, atuando de forma decisiva para a nova configuração do uniforme.

 

A atitude do Banco Inter mostra que o patrocinador é também parceiro do clube e sua torcida. Marketing de respeito e sucesso é aquele que ouve, dialoga e promove experiências enriquecedoras com o seu público. A atitude certamente irá gerar um sentimento positivo em relação a empresa e, com a entrada da Adidas, promete uma venda recorde no setor. Lembrando que, mesmo nos tempos escassos de títulos, o São Paulo é um dos líderes nas vendas de uniformes entre os grande players do setor: Netshoes e Centauro.

 

Com 23 anos de mercado, o Banco Inter se tornou patrocinador master do São Paulo FC em 2017. Na época, ele contava com 80 mil correntistas. Em maio de 2018 esse número subiu para 600 mil correntistas. O sucesso se dá muito pela forma diferenciada de relacionamento do banco com a torcida do São Paulo, mais próximo e com ações interessantes como o custeio de 30 mil ingressos na partida contra o Bahia, no Morumbi, no final de 2017, onde diversos torcedores puderam comprar ingressos a R$1,00 nas arquibancadas.

 

Com essas ações, o patrocinador master entende e marca com força a sua participação no modelo esportivo de clube. Não basta apenas estampar a sua marca na camisa. É preciso ouvir e incentivar o torcedor a lotar o estádio e a abraçar o time. Não tenho dúvidas que este número de correntistas dará outro salto nos próximos meses.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.