Temendo pela lateral direita, Tricolor tentará alternativa na Europa!

A situação na lateral direita é um dos maiores problemas do São Paulo para o segundo semestre. Atualmente contando com Éder Militão, Régis e Bruno, o Tricolor hoje em dia pode ficar sem dois dos seus três atletas que atuam na posição. Por este motivo, já se mexe para tentar encontrar uma alternativa no mercado.

 

Com proposta de “meia Europa” por conta da sua situação contratual, Militão ainda tem dúvidas se deve sair agora (e render algo financeiro ao São Paulo) ou apenas no final do ano. Já Régis, que chegou após um bom Campeonato Paulista pelo São Bento, não vem sendo relacionado por Diego Aguirre. Tudo indica que um grave problema particular poderá abreviar a estadia do jogador no Morumbi, já que ele vinha sendo aproveitado regularmente no início do Brasileirão. Bruno, a terceira alternativa, voltou a ser relacionado mas não conta com o prestígio do treinador e da torcida.

 

Com poucas boas alternativas no Brasil, o Tricolor poderá recorrer a um atleta que atua no futebol internacional. O nome mais provável até o momento voltou a ser William, ex-Internacional, atualmente no futebol alemão. Com 23 anos e campeão olímpico no Brasil, o jogador entrou em litígio com o Colorado em 2014 e atualmente está no Wolfsburg.

 

O Tricolor já tentou a contratação por empréstimo de William no final do ano passado, sem sucesso. Pelo modo como anda o cenário, poderá voltar a negociar neste meio de semestre. Os rumores já estão ecoando forte no Morumbi e o perfil de William é o considerado ideal no clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.