Tabelinha entre TRI Mundiais!

São Paulo X Vitória – O São Paulo enfrentará o Vitória novamente em uma terça-feira. No último jogo no Morumbi, em uma mesma terça e no mesmo horário de 21h30, a equipe empatou diante de apenas 15 mil torcedores. A ‘desculpa’ na ocasião foi a derrota diante do Palmeiras no clássico e o frio. Será que desta vez teremos mais de 15 mil torcedores no Cícero Pompeu de Toledo? A equipe vem merecendo uma média maior. Compre seu ingresso na Total Acesso e venha para o Morumbi.

 

De olho! – A equipe baiana, próxima adversária do Tricolor, está de olho no lateral Júnior Tavares. A intenção é contar com o lateral esquerdo por empréstimo e, com isso, espera que o São Paulo libere o atleta de 21 anos para Salvador. No início do ano passado, ainda com Rogério Ceni no comando, Júnior era a promessa mais esperada, foi titular absoluto e um dos destaques do time. Hoje, após problemas pessoais e um frustrado ‘test drive’ na França, é preterido por Reinaldo, Edimar e Liziero.

 

Valdivia agradece clube –Alô, torcida tricolor! Tô vindo aqui pra agradecer a vocês pelos bons momentos que vivemos juntos neste primeiro semestre! Não foi tanto tempo assim, mas o suficiente pra ficar guardado na minha memória. A felicidade de ter vestido uma camisa que sempre torci não tem preço. O São Paulo sempre esteve e sempre vai estar no meu coração! Valeu meus lindos!” – Foi assim que Valdívia se despediu do Tricolor. O jogador deixou a mensagem no seu Twitter, com uma imagem criada pela sua assessoria. Que seja feliz na Arábia.

 

Ele está de volta! – O atacante Brenner já está de volta da Europa e pode defender o São Paulo na partida desta terça, contra o Vitória. O jogador falou do período que esteve com a seleção brasileira e revelou ‘preferir’ o Barcelona, caso possa escolher um clube para jogar no velho continente. Porém, mostrou ter pés no chão: “Agora, meu objetivo é consolidar minha carreira para devolver tudo à minha família o sacrifício que fizeram este anos. ” – Que faça muito sucesso no São Paulo antes de novos vôos.

 

Camisa nova – O contrato da Adidas, nova fornecedora do São Paulo, começará oficialmente no dia primeiro de julho e a data de lançamento da camisa #1 com as faixas no peito já está cravada: dia 18 de julho, diante do Flamengo, no Maracanã. Será a volta do Brasileirão após a Copa do Mundo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.