São Paulo monitora o atacante Pedro Rocha. Confira a situação do atleta:

O São Paulo procura um atacante de beirada de campo para compensar as saídas de Marcos Guilherme e Valdívia. O perfil é de um atleta jovem porém com rodagem, já que as opções de Aguirre são Mourato, Caíque, Brenner e os jovens que ainda estão no sub20.

 

Pedro Rocha, que brilhou na Libertadores com o Grêmio e atualmente defende o Spartak Moscou, é alvo de clubes brasileiros, inclusive o São Paulo. Hamilton Bernard, empresário do jogador, confirmou o interesse do Tricolor Paulista ao jornalista Jorge Nicola, da ESPN e Yahoo. No momento, é apenas uma sondagem, no sentido de entender a situação do atleta.

 

Repatriar Pedro Rocha, ainda que por empréstimo, não seria tarefa fácil, apesar do atacante não ter brilhado no seu primeiro ano na Rússia. Ele disputou 14 partidas, sendo titular em apenas cinco delas, com um único gol anotado.

 

Pedro Rocha chegou no meio da temporada russa e teve dificuldades de adaptação no então elenco montado do Spartak. Além disso, o clube russo não costuma ‘dividir’ salários nos seus empréstimos. Atualmente o atacante tem vencimentos maiores que a grande maioria dos tetos dos clubes brasileiros.

 

Não creio na contratação de Pedro Rocha, apesar da sondagem revelada pelo empresário, mas tenho certeza que o São Paulo trabalha atrás de um jogador com essas características. Ele pode vir da Ásia.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.