Permanência de Diego Aguirre no Tricolor é a melhor notícia deste mês!

O torcedor são-paulino pode tirar a pulga atrás da orelha com relação a Diego Aguirre. Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte o treinador confirmou que ficará no Tricolor pelo menos até o final deste ano, isso é, cumprirá integralmente seu contrato, estabelecido até o fim de 2018.

 

“Não é algo que estou pensando. Estou feliz aqui no São Paulo, realmente. Estou comprometido com ficar aqui, em ajudar e cumprir o meu contrato até o fim deste ano. Então, isso não vai ser possível. No futuro, por que não?” – disse ao jornalista José Eduardo Martins, em relação a possível proposta da federação uruguaia de futebol. Aguirre é o nome especulado para substituir Óscar Tabárez, técnico da celeste, após a Copa do Mundo da Rússia.

 

Além da confirmação da permanência, Aguirre falou da felicidade de trabalhar com o trio Raí, Ricardo Rocha e Lugano no Tricolor. Além de assuntos sobre o dia a dia de trabalho, Aguirre espera por contratações pontuais nesta janela. “Não muitos. Alguns que achamos que pontualmente podem ser titulares do São Paulo” – disse ele ao Diário Lance!

 

Para mim, a permanência de Aguirre, confirmada pelo próprio, é a melhor notícia do mês. A equipe de fato melhorou taticamente em suas mãos e tem condições de fazer um ótimo segundo semestre, tanto no Brasileirão quanto na Sul-Americana. Mas isso também dependerá do foco dos jogadores e desempenho da diretoria de futebol.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.