Fracasso na Copa poderá mudar os planos do São Paulo e de Cueva

A eliminação do Peru na Copa do Mundo poderá mudar os planos do São Paulo e de Cueva. O meia peruano e o clube brasileiro esperavam uma boa atuação no mundial para encaminhar uma venda ao mercado exterior a um valor condizente com a multa do contrato. O cenário, no entanto, mudou.

 

Com uma participação abaixo da expectativa, o mercado tem argumentos para ‘barganhar’ pelo jogador. Cueva perdeu um pênalti decisivo no primeiro jogo e não brilhou diante da França, grande vitrine neste tipo de competição. Um bom papel teria efeito semelhante ao de James Rodrigues, em 2014. A atuação do colombiano no Brasil foi decisiva para a ida ao Real Madrid.

 

Por outro lado, o São Paulo acredita em convencer o jogador a se recuperar no clube. Diego Lugano, profissional Tricolor, considera importante uma nova conversa com Cueva. Segundo ele, o meia peruano jogou bem no mundial e pode ser útil no elenco neste segundo semestre, caso esteja focado.

 

A torcida Tricolor não perdoou no meia. Após a eliminação peruana, muitas mensagens foram postadas nas redes sociais lembrando as faltas do jogador e sua enorme falta de comprometimento. Me parece que será muito mais difícil convencer o torcedor a aceitar Cueva que o próprio a voltar a jogar em alto rendimento no clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.