Tabelinha entre TRI Mundiais!

Intenso – O São Paulo iniciou de forma intensa os treinamentos pós retorno da parada da Copa. O elenco está realizando as atividades em dois períodos no CT da Barra Funda mas a tendência é que o grupo se desloque para Cotia e realize os treinamentos próxima segunda-feira (02) até o sábado (07). Não haverá o amistoso contra o Cerro, especulado pelos paraguaios porém o clube deverá realizar um jogo-treino com um adversário a definir.

 

Ucrânia à vista? – Junior Tavares deverá ser jogador do Dínamo, de Kiev. O lateral foi liberado pela diretoria para negociar com outro clube e deve se despedir do Tricolor nos próximos dias. Considerado um dos melhores jogadores do sub-20 de 2016, Junior começou muito bem no profissional mas aos poucos foi perdendo espaço por deficiência defensiva e problemas particulares. Que tenha sorte em um outro ambiente.

 

Sem negócio – O São Paulo bem que tentou mas a chegada de William, lateral direito do Wolfsburg ficou muito difícil após a pedida de cerca de 15 milhões de reais do clube alemão pela liberação do jogador. O clube continua procurando alternativas no mercado para suprir Regis, que ainda se encontra afastado das atividades com o Tricolor.

 

Cueva e Maicosuel – Cueva tem previsão de retorno aos treinamentos com o Tricolor no dia 09 de julho e o clube tentará convencê-lo a permanecer no Morumbi até o final da temporada brasileira, mas a tendência é que seja negociado ainda nessa janela. Outro atleta que deverá ser anunciado em breve am algum clube da Arábia é o meia-atacante Maicosuel.

 

Camp do Lucas – O meia-atacante Lucas, ídolo recente do Tricolor, promoverá uma série de ações com crianças e jovens de 10 a 18 de idade entre os dias 29 de junho e 1 de julho, no Football Camp Brazil by Lucas Moura, no Royal Palm Plaza, em Campinas -SP. Nas atividades em campo, os garotos passarão por um modelo exclusivo de preparação, que alia os aspectos físicos, técnicos e educacionais, com participação do jogador do Tottenham. Aa inscrições se encerram nesta quinta-feira. Se você tem filho boleiro, não deixe de inscrevê-lo através do link www.footballcampbrazil.com

 

Estreia iminente? – Com uma semana de apresentação adiantada, Gonzalo Carneiro treina normalmente com o elenco neste início de atividades pós Copa. Desta vez, o atacante uruguaio não sente tanto o fim das atividades quanto nos primeiros dias de Tricolor e as chances de estreia estão mais próximas, mesmo assim o Tricolor não dá prazo para o retorno aos gramados.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.