Novo uniforme de treino do São Paulo terá elemento inédito

O torcedor que está com saudades do São Paulo, ou até mesmo aquele que não consegue ir com frequência ao Morumbi por questões financeiras ou de horários, terá oportunidade de ir ao estádio assistir um treino aberto do elenco, neste sábado (30), às 9h30.

 

O treino aberto, que terá entrada gratuita pelo Portão 15, também mostrará ao público os primeiros produtos produzidos pela Adidas: os uniformes de treino. Eles não são os que circulam ultimamente nas redes sociais, mas possuem um elemento inédito em relação aos outros materiais de treino do Tricolor. O ‘segredo’ será revelado neste sábado com a presença do torcedor.

 

Muito bacana a iniciativa de promover um reencontro do elenco com a torcida neste período de Copa do Mundo. O São Paulo terá um recomeço de Brasileirão decisivo para suas pretensões na temporada e a presença do torcedor ao lado do elenco é essencial para o sucesso do clube. Também valerá a pena conferir de perto o recomeço da parceria Tricolor com a Adidas, marca que promete recordes de vendas com o clube nos próximos anos.

 

O material de treino deverá estar à disposição do torcedor a partir da semana que vem, no site de vendas da nova distribuidora e em outros canais de venda usuais.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.