Bruno Peres: contratação de risco para a lateral direita do Tricolor?

A lateral direita é uma das grandes prioridades do São Paulo para o segundo semestre. Contando com o polivalente Militão até o fim do ano e ainda sem previsão de retorno de Régis, o clube procura opções para preencher a incômoda lacuna no setor.

 

Com as tentativas de William (Wolfsburg) e Michel Macedo (Las Palmas) estagnadas, a bola da vez é Bruno Peres, Ex-Santos e atualmente na Roma. Com uma saída tumultuada do Peixe para o Torino em 2014 (Bruno acionou o clube na justiça para reaver valores da rescisão) e presente por duas vezes em manchetes sensacionalistas por dirigir embriagado e bater seu carro na capital italiana, ele pode ser a nova esperança Tricolor para o lado direito do campo.

 

Com valores acima dos praticados no Brasil, o Tricolor confia na vontade do jogador em voltar ao país. Segundo o Globoesporte.com, o atleta deixou explícito o interesse em vestir a camisa Tricolor para os diretores e tentará convencer os dirigentes romanos a o liberarem de modo mais fácil. Nesses casos, a vontade do jogador pesa muito em uma decisão de mudança de ares e Bruno Peres tem a faca e o queijo na mão para voltar ao futebol brasileiro. Bruno e Bernardo (ex-SPFC e seu empresário) estão em Roma para mais uma rodada de negociação.

 

Ainda não é certo mas creio que um ‘final feliz’ esteja próximo e vejo Bruno como bom reforço, porém é bom ter atenção com o “histórico automobilístico” do atleta: aqui em São Paulo dirigir embriagado passará a ser crime inafiançável pelo novo código de trânsito. Depois de Régis, não é bom o clube ter mais um problema para a cabeça.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.