São Paulo procura volante para a vaga de Petros. Veja as alternativas:

A vaga de Petros poderá ser substituída ainda neste mês. É o que declarou Diego Aguirre aos microfones do Globoesporte.com. Com a possibilidade remota de um estrangeiro pelo limite imposto pela CBF, o alvo seria um brasileiro atuando fora, dentro do país ou até mesmo já integrado ao elenco. Veja as alternativas especuladas nos últimos meses:

 

Junior Urso – É o maior desejo do Tricolor, ou pelo menos era. Com contrato em vigor com o Guangzhou R&F (China), o ex-galo até aceitaria reduzir os salários para voltar ao Brasil, mas o clube chinês não abre mão de uma boa compensação financeira, o que reduz muito as chances de contratação. Houve esperança mas hoje é carta praticamente fora do baralho.

 

Wendel – O volante ex-Fluminense chegou a ser cogitado em maio num período conturbado do seu atual clube, o Sporting. Porém, a especulação perdeu força nesses últimos dois meses e quase não se comenta mais dele nos corredores do clube. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a ideia do Tricolor seria repatriar o volante por empréstimo de uma temporada.

 

Thiago Maia – Novíssima especulação. O ex-Santos que atualmente defende o Lille aceitaria reduzir seus vencimentos para voltar ao Brasil ainda neste semestre. A informação foi publicada pelo jornalista Gui Palesi, da Band e Rádio MIX. Segundo Palesi, há negociação com o Tricolor. Seria uma ótima substituição, mas e a grana para compensar o clube francês?

 

Liziero e Araruna – Crias da base e integrados no elenco, os dois jogadores seriam uma alternativa caseira a saída do volante. O próprio Liziero há poucos meses atrás integrou com sucesso o time titular e saiu da equipe por uma oscilação natural da idade. Seria agora a hora de uma chance para o jogador?

 

OPINIÃO – Com Jucilei e Hudson titulares absolutos, não acredito que o São Paulo contrataria um volante por um caminhão de dinheiro para disputar posição. A vaga deve ficar com a base ou uma oportunidade de mercado viável para os padrões brasileiros.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.