Reforço a caminho: São Paulo terá lateral Bruno Peres por um ano!

Tudo certo entre o São Paulo e a Roma. O clube italiano autorizou o empréstimo do lateral direito Bruno Peres pelo período de um ano, com possibilidade de extensão por mais seis meses. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube ainda tenta contar com o lateral até o final de 2019.

 

Deste modo, Bruno Peres se juntaria ao elenco neste meio de ano e brigaria por vaga com Éder Militão, que deverá permanecer até o final do ano se tudo ocorrer como o pretendido pela diretoria. Ainda há uma chance de venda de Militão mas o clube a princípio fica com o ganho técnico do polivalente jogador.

 

Apesar de dois episódios extra-campo na Itália, envolvendo dirigir embriagado, Peres é um excelente reforço dentro de campo. Vendido pelo Santos ao Torino em 2014, o jogador teve destaque a ponto de ser negociado para a Roma por cerca de R$ 48 milhões. O clube da capital italiana tem contrato com Peres até 2021.

 

Com 28 anos de idade, Bruno Peres tem experiência e bola suficientes para acertar o setor mais carente em anos. Há quem diga que, com o reforço, o São Paulo também ganhou a disputa com um rival próximo: o Palmeiras. Segundo alguns jornalistas, o vizinho de CT tentou atravessar o negócio, sem sucesso.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.