Jornalista insiste em volta de Hernanes: “antes do que muitos estão sonhando”

O jornalista Ulisses Costa, narrador e cronista esportivo da Rádio Bandeirantes e da TV Band, voltou a se manifestar no seu twitter oficial após a polêmica notícia do retorno de Hernanes ao São Paulo. Mesmo com o desmentido do próprio jogador, o jornalista reafirma que Hernanes estará de volta ao clube.

 

“A informação que eu tenho é que o Hernanes voltará a vestir a camisa do São Paulo. Para mim a informação chegou de uma maneira que seria o mais rápido possível. O Hernanes já fez uma nota explicando isso tudo (sic) … mas eu tenho as fontes e as informações. Eu acho que o Profeta não estará de repente tão logo no São Paulo mas voltará a vestir a camisa do Tricolor do Morumbi. (sic) Antes do que todo mundo está imaginando ou sonhando.” – disse ele em um vídeo feito em Sochi, na Rússia.

 

Apesar de bancar a notícia dada na última sexta, Ulisses Costa fez questão de enfatizar por duas vezes no seu vídeo que a diretoria do São Paulo em nenhum momento confirmou a negociação com Hernanes.

 

“Não iria brincar com vocês, sou um cara que amo o futebol bem jogado e o Profeta joga muito, a gente sabe disso… (sic) Qualquer informação sobre o Hernanes eu trarei para vocês mais informações, mais detalhes, assim que apurarmos mais os fatos” – completou.

 

Conforme disse no post da última sexta, não acredito na volta de Hernanes nestes próximos meses mas acho muito estranha essa insistência na informação, vinda de um profissional tão experiente. Veja o segundo video de Ulisses Costa aqui.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.