Ninguém fica tranquilo quando Nenê recebe proposta da Arábia Saudita

A janela internacional está fazendo um verdadeiro arrastão nos clubes brasileiros, em especial nos paulistas. Depois de perder Marcos Guilherme, Valdívia e Petros, a ‘bola da vez’ é Nene. O meia recebeu uma substancial proposta de um clube da Arábia Saudita e o São Paulo agora trabalha por sua permanência.

 

Com relação a salários, não dá para comparar o mundo brasileiro com o árabe. No entanto, o clube considera a situação controlada e deverá valorizar o líder técnico do grupo de 2018 com um salário melhor. Segundo o Globoesporte.com, Nene veio ao Tricolor sem custos junto ao Vasco da Gama e não está entre os maiores salários do elenco. O contrato do meia vale até dezembro de 2019 e o procedimento padrão é valorizar quem quer permanecer.

 

Porém, uma coisa é situação controlada, outra é situação tranquila. Apesar do aparente cenário favorável, ninguém fica em paz quando vê o principal jogador do seu elenco atual receber uma proposta da nova meca do dinheiro do futebol. O que acontece com Nene poderá acontecer com outros bons jogadores do Tricolor. A Arábia Saudita através dos seus clubes e até do seu governo, vem com tudo para cima dos centros mais pobres e praticamente não tem limite de oferta.

 

Sabemos que o clube negociará alguns jogadores mas espero do fundo do coração que Nene e seu staff realmente optem pela permanência no São Paulo, não só  pela qualidade de vida mas também pelo status que o jogador adquiriu junto a torcida. Será o melhor para todos.

 

O que podemos fazer no momento é torcer.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.