Cueva no Independiente? “Sem dez milhões de dólares, sem negócio!”

O meia Cueva se reapresentará nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Liberado por alguns dias após a participação do Peru na Copa do Mundo da Rússia, o meia-atacante treinará com seus companheiros, porém sem situação totalmente definida no Tricolor.

 

Um dos clubes interessados no peruano é o argentino Independiente, campeão da última Copa Sul-Americana. Segundo o Diário Olé, o clube de Avellaneda ofereceu u$s 6.5 milhões de dólares, quantia distante do que o São Paulo pretende por Cueva. Ainda segundo o diário argentino, o Tricolor pede a quantia de u$s 10 milhões de dólares para liberar o meia. O Santos também tentou negócio, porém para o mercado nacional o valor aumenta ainda mais: R$ 50 milhões de reais.

 

O Independiente ainda aguarda um recuo de valores por parte do Tricolor porém, apesar do interesse do próprio jogador, dificilmente Cueva será reforço ‘diablo’ por uma quantia muito inferior aos u$s 10 milhões. Está certo o Tricolor. Se o meia não ficar no São Paulo, um dos destinos mais prováveis, segundo diários peruanos, é o mercado árabe.

 

Vale lembrar que no início do ano Cueva recebeu ofertas similares as que o São Paulo pede atualmente pelo jogador. As ofertas do início do ano por Cueva vieram do mercado russo e chinês, e a ida foi negada pelo Tricolor na época. Diego Aguirre abriu as portas para o meia, mas também deixou claro que o São Paulo ainda tem a intenção de negociá-lo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.